quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Primeiro Natal

Olhe que as preparações pra esse Natal foram especialmente caprichadas. Já é o terceiro ano que a gente comemora o dia 24 na casa da minha mãe e o dia 25 na casa da mãe de Giba (uma tradição que eles têm há vários anos), e todo ano é um processo.  Ceia e decoração daqui de casa, sobremesa e presentes pra levar pra casa da minha sogra, escolher roupa, limpar tudo, doar comida, roupa e brinquedo.... eu adoro essa época do ano!

Esse ano eu adorei mais que qualquer outro ano...foi o primeiro Natal de Lia! É ridículo como eu fico animada pensando em todas as possibilidades de comemoração. Comidinhas, filminhos, presentinhos. Ai Deus! Natal <3

Uma semana de preparativos constantes e chega o dia 24. Tudo pronto e perfeito! Cadê Lia? Foi dormir às 18h e não acordou até o dia 25 de manhã. PÉÉÉÉN.

Dia 25! O dia de Natal! A reunião das nossas famílias e amigos em Aldeia, com tudo preparado lindamente pela minha sogra. Compramos todos os presentes, fiz uma sobremesa, levamos vinho, minha mãe se arrumou, meu tio se arrumou, Giba se arrumou, eu passei HORAS me arrumando, vestimos Lia e enfiamos tudo dentro do carro. Claro que colocar uma criança no carro é sinônimo de "durma por favor!". E ela dormiu. Acordou brevemente pra dar boa noite pra todo mundo, desmaiou na cama da vovó e lá ficou até a hora de voltar pra casa.

O jeito vai ser compensar no Natal 2013 (OBAAA!!!).

Abaixo, uma foto do nosso duende Natalino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário