domingo, 6 de janeiro de 2013

2013 de Lia

E eis que o bebê sobreviveu ao seu primeiro Reveillon!

(E à sua primeira viagem de carro! Foram duas horas para chegar em João Pessoa que poderiam ter sido trágicas...mas o neném se comportou!)

Fiquei com medo (e esperançosa, admito) que ela acordasse com os fogos da meia noite, mas iludida sou eu. Ela não tava nem aí! Foi dormir às 19h00 e lá ficou até as cinco da manhã. Assim que meia noite bateu nós brindamos, demos os beijos e abraços e, de 00h01, eu estava ao lado de Lia, olhando pra dentro do berço com grande antecipação. Quando vi que o pior já tinha passado e o bebê sequer se mexeu, me resignei. Demos os beijinhos no bebê, desejamos tudo que se possa imaginar de bom, demos mais beijinhos, eu chequei se o quarto estava muito quente, depois chequei se o quarto estava muito frio, aí mais beijinhos...e aí Giba delicadamente me arrastou pra fora do quarto, pra comer um bacalhau maravilhoso.

<3


Nenhum comentário:

Postar um comentário