segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Date Night!

É inevitável. O bebê nasce e você passa a sair pouco. No meu caso, nunca. Sem drama, sem ressentimentos. É normal não poder deixar a bebê novinha sozinha por muito tempo e, quando dá pra deixar, eu raramente tenho disposição. Quero minha cama (e meu Giba, e meu cobertor, e meus filmes e minha comida) e só!

Mas, ao mesmo tempo, tenho uma vontade louca de sair, ver gente, passear... Reclamo o tempo todo que não saio nunca de casa. Aí quando saio, só faço pensar em Lia. É complicado! Gilberto é tão paciente, meu deus.

Eis que surgiu a oportunidade, o motivo e a vontade tudo no mesmo dia! Sexta feira foi Date Night! Por um motivo especial: nossos dois anos juntos =) Lia ficou bem boazinha em casa com minha mãe (obrigada, mãe!), dormindo toda maravilhosa, enquanto a gente foi pegar um cineminha. Pela primeira vez em quatro (leia QUATRO) meses. Eu tava tão animada com a ideia de ver um filme fora de casa que aceitei até ver o Hobbit. Entendem?

Chegamos ao cinema e, TCHARAM, o filme era dublado.

Giba, bom nerdão que é, disse que aceitava ver dublado mesmo! Então compramos os ingressos, fomos tomar cafézinho e eu, claro, aproveitei pra comprar quilos e mais quilos de comida. Pipoca, algodão doce, chocolate, biscoito, bombom, tudo. Foi como ir ao céu rsrs

E não é que o filme é bom?! Até dublado! Fiquei impressionada, devo admitir. Giba ganhou essa ;)

E a bebê, linda de mamãe, dormiu até a gente chegar em casa! Foi uma noite boa. E eu fiquei relativamente tranquila! Só mandei sete ou oito mensagens pra saber se Lia estava bem! Ai, maternidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário