segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Breve tratado para a posteridade

Hoje li, pela primeira vez, um relato de Lorena sobre o dia em que Lia nasceu. E fiquei pensando: eu sou a pessoa mais sortuda do mundo. Além de ter ganhado um bebê lindo de presente, esse bebê me fez abrir o olhos para a quantidade de pessoas LINDAS que eu tenho ao meu redor. Acho que por isso eu nunca canso de agradecer pela minha vida e pela vida das minhas pessoas.

A chegada de Lia só conseguiu ser mais doce porque tive tantas pessoas incríveis ao meu lado, para dar muitos beijinhos de boa sorte, tirar fotos lindas, me dizer "ELA É ROOOOOSA" assim que eu cheguei ao quarto, me visitar, me dar apoio. Sempre.

Eu digo e repito: Lia tem muita sorte de ter essas pessoas fantásticas por perto. E eu agradeço sempre pelos amigos-família que tenho. Nunca poderia imaginar que essa mudança pro Brasil me traria tantos bons frutos. Bons até demais!

Olha que lindeza: http://papelelapis.tumblr.com/post/29440166877/breve-tratado-para-a-posteridade


Nenhum comentário:

Postar um comentário