segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Amor de priminha

Nininha é uma ótima priminha. Inclui Lia em tudo que está fazendo ou vai fazer na casa da Vovó Eine, todas as brincadeiras, lanches e sonecas.
Antes de Lia nascer, nós estávamos um pouco receosos que Nininha fosse ficar com ciuminhos. Afinal, não é fácil dividir a atenção da sua vovó querida, do seu vovô querido, do seu papai, do seu Tio Diogo e do seu Tio Teto. Mas Nininha provou que todo mundo tá errado e ela é, sim, uma menina muito linda e amável. E muito madura! Nininha é uma menina boa, um ótimo exemplo para Lia seguir. Só posso dizer aos pais dela que eles estão fazendo um ótimo trabalho e que nós somos muito felizes que Lia tem essa "piminha" na vida dela.

Agora uma cena fofa!

Nininha não queria dormir depois do almoço, apesar de estar visivelmente cansada.
- Ninha, vá se deitar. Daqui a pouco você acorda pra brincar mais, ajudar Tia Julia a dar banho em Lia, desenhar...
- Quero dormir nããããão....
- Ô Ninha, mas você tá cansada! Vá tirar um cochilinho, vá...
(Pausa...)
- Lia pode ir também? 
(Lia estava dormindo profundamente no bebê conforto).
- Pode! Vamos deitar ali no colchão no quarto de vovó e Lia vai junto.
Nininha se deitou na caminha que forramos no chão e nós colocamos o bebê conforto de Lia, com Lia dentro, ao lado dela. *Nininha adormeceu segurando na mãozinha de Lia.* Quando ela já estava dormindo, tiramos Lia do quarto. Nininha acordou, olhou prum lado, olhou pro outro, saiu do quarto e DEMANDOU que Lia voltasse pra la. Mas que audácia a nossa, tirar Lia do quarto da vovó!

Tenho certeza absoluta que Lia vai idolatrar essa "piminha" linda!


Nenhum comentário:

Postar um comentário