sábado, 15 de setembro de 2012

Lia Update - Aldeia

Algumas novidades e atualizações.

- Lia agora está pesando 3,720kg e medindo 52cm

- Esta semana, para minha infelicidade, ela aprendeu a chupar o dedo. Eu precisei trocar a fralda dela enquanto ela estava com fome e, como demorei um pouco mais que o esperado para dar comida à nossa pequena DRAGA, ela se confortou enfiando o dedinho indicador na boca e fingindo que era um peito. Agora, sempre que ela chora, o dedinho chega até a boca. DROGA!!!

- Descobrimos que o santo remédio pras noites mal-dormidas é Aldeia. É incrível, assim que a gente chega na casa dos pais de Gilberto, o sono bate e Lia passa 48h desmaiada no bercinho. GRAÇAS A DEUS. ("Desmaiada" eu quero dizer que ela dorme quatro horas, acorda pra mamar SEM ABRIR O OLHO, e volta a dormir por mais quatro horas, etc, etc.).

- Três pijaminhas que cabiam em Lia semana passada já não cabem mais.

- Na mesma semana, Gilberto e minha mãe viajaram. Obrigada a minha sogra por ter nos acolhido e mimado horrores! Adoramos os dias de menininha!

- Alguns dias em Aldeia fazem a pessoa desencanar e desistir de tentar matar todos os mosquitos da face da terra. Lia agora é detentora de uma picadinha de muriçoca no bracinho direito. Estou me esforçando para não chorar todas as vezes que olho pro mini-caroço.


Nenhum comentário:

Postar um comentário