domingo, 23 de setembro de 2012

Cochilo Vespertino

Uma das melhores partes do meu dia é o cochilinho vespertino que eu tiro abraçadinha com minha bolinha peluda. São 20 minutos de total tranquilidade. É muito amor sentir o cheirinho gostoso do cabelinho de Lia logo embaixo do meu nariz e a respiração pacífica dela no meu pescoço.

Uma rotina que eu espero manter! Mas será que é deseducação total? Será que ela aprende a diferenciar 'momento de dormir sozinha' do 'momento de dormir com a mãe'? Aceito opiniões....


5 comentários:

  1. Ju, acho que se fizeres com moderação, ok.
    Vai acostumando ela aos pouquinhos a dormir sem ti. Porque senão, tu vai ter uma pimpolha grandinha se metendo por debaixo dos lençóis pra dormir entre vocês dois. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que Gilberto não vai curtir muito isso de ter uma pimpolha sempre na cama... hahaha Sugestão anotada! Vou pacientemente tentando acostumar a danada a dormir sozinha...agora só me resta ter mais três litros de paciência dentro de mim. hahaha obrigada, padrinho!

      Excluir
    2. Saudade de tu me chamando de padrinho. :')
      Preciso te visitar pra matar a saudade de tu e conhecer seus dois presentes - e aproveitar também pra levar uma lembrancinha pra minha afilhada de segundo grau, hehehe.

      Excluir
    3. VERDADE! venha simbora! =D só dizer quando!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir