quarta-feira, 11 de abril de 2012

Novidades

Lia chutou! 

Quase 22 semanas sem sentir um movimento sequer. Já estava começando a ficar preocupada com essa preguiçosa, e apreensiva com nosso prazo - o médico falou que obrigatoriamente tenho que sentir ela se mexendo com 22 semanas - me sentindo a grávida mais insensível do mundo. Cadê, cadê, cadê????? E aí... senti um chute! Como quem diz "OK, tou viva! Agora já dá pra relaxar?!".

Nhom, o problema de sentir um chutinho lindo, delicado e abafadinho é que você não quer que pare NUNCA! Que sensação gostosa! Desde segunda feira à noite que eu estou irritando Lia pra ela se mexer novamente. Gilberto estava dormindo na hora, e foi um momento tão rápido que infelizmente não deu tempo de acordá-lo.  Mas hoje, nosso bebê compensou por este lapso:

Hoje Giba deitou-se ao lado da minha barriga, como de costume, e resolveu tentar movê-la com Milton (eu cantava João e Maria quando ela chutou na segunda feira à noite). Foi tiro e queda, fiquei impressionada! Assim que ele começou a cantarolar baixinho, com o rosto encostado em Lia, ela deu alguns chutinhos. Ele cantou mais uma, ela se mexeu novamente. Ele tentou abusar da sorte e cantar uma terceira, mas era pedir demais. A menina já tinha se mexido mais em 10 minutos do que nesses últimos cinco meses. Mesmo assim, o pai de Lia continuou cantando pra ela, botando pra ninar (como se fosse muito difícil) e dando beijinhos. Meu coração quase explode de tanta alegria esses dias.

Acho que agora só vamos sentir ela chutar em agosto, pra avisar que tá pronta pra sair da barriga.



Um comentário:

  1. What a beautiful story! I'm so glad that she is moving for you two! She is going to have the best parents ever! <3 Ariel

    ResponderExcluir