sexta-feira, 23 de março de 2012

He gave me loving in the palm of my hand!

Vou convidar Paul pra ser padrinho da minha filha.

Acho muito válido, afinal, ela não existiria se não fosse pelo Morumbi - 21/11/2010. A história é grande e maravilhosa, mas o resumo é o seguinte: Fui pro show com Diogo, um amigo que eu tenho em comum com Gilberto (até então, Giba era só uma pessoa que eu stalkeava no Orkut), e por sorte conseguimos o telefone dele para nos encontrarmos pós-show (obrigada Juliana ^^). Acabou o show, saímos do Morumbi. Pra quem nunca esteve lá, o Morumbi fica em cima de uma ladeirinha. Pra conseguir taxi, ônibus ou qualquer outra maneira de SAIR de lá (inclusive a pé), é preciso DESCER esta ladeira. No momento em que Diogo, após se cansar de esperar por Gilberto, foi procurá-lo, ele estava subindo a ladeira. Ok, o resto é bebida e clima de paquera. (Pra quem não é muito bom de matemática, Lia NÃO FOI FEITA NESTE DIA). 

Então! Lia não seria uma possibilidade sem Paul. Portanto, nada mais justo que dar esta enorme honra a ele. Eu sei que a gente resolveu que não vai batizar o bebê, mas acho que, por ele, abrimos uma exceção. Não sei, é algo a se pensar. 

;P

No detalhe, Paul, em um de seus shows, cantando a música que ele escreveu para Lia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário