terça-feira, 27 de março de 2012

Como contei (versão infantil)

Esse fim de semana, enquanto estávamos na casa dos pais de Gilberto, resolvemos bater um papinho com a sobrinha lindafofa dele. Nininha tem quase 3 aninhos, é muito brincalhona e divertida e estava ocupadíssima recortando papel. Em um dado momento ela sentou ao meu lado no sofá e ficou olhando pra Giba, que estava fazendo carinho na minha barriga.

A conversa que se seguiu entre Nininha e Gilberto:

- Sabe o que tem aqui dentro, Nininha? É um neném!

Nininha olha pra Gilberto com uma expressão neutra.

- Sabia? É uma priminha aqui dentro. Olha que legal, vamos dar oi pra Lia?

Nininha continua olhando para a cara de Gilberto, decidindo se vale mais a pena continuar conversando ou recortando. A avó chega para participar da conversa...

- Olha, meu amor! Tu, quando era pequenininha, cabia aqui dentro da tua mamãe também! A neném que tá dentro da barriguinha de Tia Juju é beeeem pequenininha. Vamos dar beijinho na barriguinha? Eu vou dar beijinho em Liaaa

Nininha olha pros dois como quem diz "tá tirando onda da minha cara, né? é ÓBVIO que não cabe um bebê aí dentro. Faça-me o favor!", e continua seu belo trabalho de recortagem.

Acho que elas vão ser bem amigas quando Lia for visível =)

Um comentário: