segunda-feira, 25 de março de 2013

Comunicativa

Lia, você sempre foi comunicativa. Até quando não sabia falar. Seus sorrisos, suas brincadeiras e seus olhares comunicavam sensações lindas e generosas a todos que estavam ao seu redor, me deixando uma mamãe muito orgulhosa. Mal posso esperar para escutar sua primeira palavra (que eu espero PROFUNDAMENTE que seja "mamãe"), sua primeira frase, a primeira demanda. Você já balbuceia, deixando todos em estado mórbido. Seu pai só falta derreter e virar mel quando escuta seus constantes "da-da-da-da-da". É uma linguagem linda. Eu não achava que você podia ficar mais adorável do que já é, mas eu, claro, me engano. Sempre. Com cada novidade, você me cativa de uma maneira que eu nunca sonhei possível. E, mesmo sabendo que estou enganada mais uma vez, acho impossível amar você mais. Será que cabe tanto amor dentro de uma pessoa só?




Nenhum comentário:

Postar um comentário