quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Presentinho do Papai

O papai de Lia é detentor do título de melhor presenteador do mundo! Primeiro Lia. E agora um presente pra deixar a grávida ainda mais feliz: uma sessão domiciliar de massoterapia com a fofa Ana Almeida.





















A sessão foi composta de duas etapas, uma deitada e uma sentada, com direito a óleos e aromas relaxantes,  música baixinha e ambiente escurinho. Ana tem uma mão muito boa! Claro que dormi nos cinco primeiros minutos da massagem. Quando, pra minha tristeza, a sessão acabou, Ana ainda me deu umas dicas para melhorar circulação e postura (que eu me comprometo desde já a cumprir!). Nesses dias de incômodos gestacionais, a surpresa de Giba não poderia ter sido melhor.

E Lia também desfrutou! Em uma parte da sessão fiquei deitada com a barriga para cima, deixando o bebê participar da massagem (a primeira massagem dela!!!). Lia passou a tarde quietinha.

Estou ficando mal acostumada com tantos mimos!
(Preciso lembrar de caprichar no presente de Natal de Gilberto...)


Contatos de Ana:
Email - anakarolina.ap@hotmail.com
Tel - (81) 3439-6517 / (81) 9646-2207
Grupo - http://www.facebook.com/groups/421246277925443/




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário