terça-feira, 19 de junho de 2012

A Priminha Lelê

Na semana passada recebemos uma visita muito gostosa! A priminha Lelê de Lia veio com a mamãe Marcela conhecer a barriguinha e deixar algumas heranças LINDAS e úteis: Lençóis e adereços para o cabelo de Lia e roupas de grávida pra mãe de Lia. Não consigo nem descrever o quanto essas roupas estão me deixando feliz! Tem uma hora que a pessoa não aguenta mais usar vestidinho....

A priminha Lelê é uma mocinha de três anos muito cheia de vida! Super faladora, muito animadinha e simpática! Está disposta desde já a ser a cabeleireira e manicure de Lia, ensinar ela a ser princesa e a brincar de boneca. A família paulista vai ficar feliz em saber que alguém está cuidando dessa parte da educação feminina do nosso feijãozinho!

Durante a visitinha, mostramos a barriga a Lelê. O comentário dela: "mamãe, quero que ela saia daí pra brincar comigo. Ela vai crescer pra brincar comigo, não vai?". QUERO MORDER VOCÊ, LETÍCIA DELÍCIA!

2 comentários:

  1. A família paulista vai ficar feliz em saber que alguém está cuidando dessa parte da educação feminina do nosso feijãozinho!



    hahahahahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah porque a família e amigos daqui vão ensinar ela a andar vestida de Olindense :)

      Excluir