quinta-feira, 7 de junho de 2012

Novidades das 30 semanas

1. Consigo diferenciar movimentos de chutes, cotoveladas, mãos e solucinhos.

2. Ganhei minha primeira estria na coxa.

3. Senti um bocado de dor nas costas/pernas/quadril, sinal de que o bebê está começando a encontrar a posição certa pra sair de dentro da barriga.

4. Ganhamos um elefante meigo chamado Lolly, que dividirá um berço com Lia.

5. (Isso eu não descobri sozinha, foi um pouco de conhecimento inútil compartilhado pela minha médica) Lia já percebe a luz. Se a gente apagar todas as luzes e apontar uma lanterna pra minha barriga, ela tenta pegar a luz com a mãozinha.

6. (Isso eu descobri junto com Giba) Lia gosta de dançar. Aproveitamos um momento em que ela estava se mexendo e colocamos o fone de ouvido na minha barriga para ela escutar música clássica e ser inteligente. Ela até que deus uns chutinhos, mas, em geral, ficou bem quieta. Depois colocamos Beatles, Milton Nascimento, U2, Caetano, Bethânia e Pink Floyd. Por ordem de chutes, os preferidos foram: Milton, Pink Floyd, Beatles, U2, Caetano e Bethânia.

4 comentários:

  1. Ainda bem que Lia vai nascer com um gosto musical até razoável! E por favor, é uma elefanta mulher, ok? hahaha :***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha ela ainda precisa ser exposta a algumas bandas-chaves (Foo Fighters? ;P ), né? E tudo bem, pode ser uma elefanta mulher!! =D

      Excluir