quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Sobre a Preguiça


Eu estou me sentindo a maior FULEIRA da face terrestre. Sem exagero, nas últimas duas semanas eu recusei nove convites para sair.  Sushi, barzinho, casa-de-fulano, restaurante... não tive disposição para um sequer. A única exceção foi ir ao aeroporto me despedir de uma amiga que vai passar seis meses em Portugal (não existe preguiça no mundo que poderia me impedir disso).

Eu li que é comum sentir cansaço durante a gravidez, principalmente no primeiro trimestre, e eu fico feliz de ter um motivo plausível para minhas furadas - mesmo que as outras pessoas não concordemMas não deixa de ser chato, né?

E sem contar esse cansaço natural que meu corpo tá sentindo, eu estou trabalhando sete horas por dia e tomando conta da casa. Ou seja, largo do trabalho às 16h e vou direto fazer supermercado/ pagar conta/lavar prato/ limpar casa etc etc etc. Dá oito horas da noite e a única coisa que eu tenho vontade de fazer é deitar na minha cama e ler um livro.

Então eu gostaria de aproveitar esta oportunidade para pedir desculpas extremamente sinceras aos meus amiguinhos! Vocês são todos maravilhosos e nunca reclamam comigo pelas fuleiragens. Muito obrigada pelo apoio e pela compreensão J


FYI

Nenhum comentário:

Postar um comentário