terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Coceira


Foi uma das coisas que eu mais me queixei. Meu peito não PARAVA de coçar. Aparentemente por causa de crescimento (ok, eles cresceram ¬¬'). Quando os seios crescem, a pele esticada muitas vezes fica ressecada. Tentei passar hidratante, mas não funcionou. Tentei colocar gelo, mas só interrompia minha agonia por alguns segundos. Finalmente eu desisti e saí correndo pra minha médica, mais do que pronta para ficar de joelhos e implorar por uma amputação. Ou duas, no caso.

A solução, bem menos drástica, foi uma pomada chamada Trok, que imediatamente melhorou minha situação. A bula recomenda não ser usada durante gravidez, a não ser sob orientação médica. Eu indicaria de olhos fechados, mas visto que eu sou jornalista e não médica...

Eu tinha me conformado que, durante a gravidez, abordagens holísticas seriam meu templo. Mas, infelizmente, sou daquelas que ama remédio (sorry). Na próxima, juro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário