quarta-feira, 9 de março de 2016

Historinha do dia

Um papai estava falando pro seu filhote cabeludo que ele precisava cortar o cabelo senão as pessoas iam começar a achar que ele era menina. Lia escutou, né. Marchou pra perto dos dois e, com dedo em riste, meteu o bedelho

- MENINO TAMBÉM TEM CABELO GANDE PURQUÊ MEU AMIGO MATIAS TEM CABELO GANDE E ELE É MENINO E EU TENHO CABELO GANDE E SOU MENINA MAS EU SOU ADOLESCENTE!

E eu, que estava distraida comprando pão na hora, só percebi o bále que ela tava dando no desconhecido quando escutei aquela voz de piolho prendendo os 's' pra cima da população. Mistura de orgulho com ~meu deus~. O pai saiu rindo amarelado, o menino saiu sorrindo felizaço. Eu fiquei segurando o riso pra não tirar a moral da ~adolescente~ que voltava com um bico do tamanho do mundo pra exigir a paçoca dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário