quarta-feira, 25 de julho de 2012

Resumo de um pensamento simples

Hoje compartilhei um link no Facebook sobre igualdade de direitos para casais homossexuais (http://www.buzzfeed.com/mjs538/what-has-happened-since-new-york-state-legalized-g). Adorei essa matéria. O texto é divertido, as imagens são lindas e o assunto é algo que eu apoio completamente. Resumindo, chorei corações de felicidade com essa publicação.

Aí me vem uma pessoa lamentável acabar com a felicidade. Resumo de uma conversa curta: é um absurdo eu apoiar estas imoralidades. Que exemplo eu vou dar à minha filha? Está bastante claro que eu não estou nem um pouco pronta para ser mãe e obviamente vou ensinar Lia a ser toda errada. Devo repensar minhas opiniões e tomar um pouco de juízo.

Resumo de um pensamento simples: No que depender da minha criação, Lia vai ter plena consciência de que ela tem o direito de amar quem ela quiser. E ela não vai deixar de receber nosso apoio, nosso orgulho e muito menos nosso amor por isso. Ela vai entender que um casamento feliz pode existir entre casais do mesmo sexo, casais de sexo diferente, casais de etnias iguais e diferentes, casais com sotaques diferentes... E que ela não tem absolutamente nada a ver com as escolhas de cada pessoa.  E eu espero, ainda, ter o orgulho de dizer para minha filha que o país dela garante a ela o direito de casar com quem ela escolher.




4 comentários:

  1. Eu não acredito que tu ainda ouviu isso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De uma pessoa que eu nem conheço direito!! Né lasca? hahaha

      Excluir
  2. Respostas
    1. Hahahah vai começar a ler seus textos antes de entrar na escolinha =)

      Excluir