quinta-feira, 12 de julho de 2012

A desculpa da gravidez

Me perguntaram hoje se pode usar gravidez como desculpa pra não lavar prato.  


Você pode usar gravidez como desculpa pra absolutamente tudo que você quiser.


Alguns exemplos:

- Julia, você não entregou o trabalho da faculdade na data....
- TOU GRÁVIDA!

- Julia, esse quarto tá um desastre. Que tal uma faxininha?
- TOU GRÁVIDA!

- Julia, vai ali comprar o almoço e...
- TOU GRÁVIDA!

- Julia, você está prestes a reprovar esta eletiva por faltas.
- TOU GRÁVIDA!

E mais alguns:

- Ju! Vem aqui pra minha casa! Vamos comer pipoca e fofocar!
- Vem me buscaaaar? Tou gráávida....

- Que tal a gente comer em "tal" restaurante?
- mmmmm...tou com mais vontade de comer hamburguer do que pizza....
- Ok, a grávida decide. (WIN!)

- Filha, lembra de colocar água nas plantas, tá?
- Poxa, mas aí eu tenho que ficar me abaixando e fazendo esforço e eu tou grávida e....

Tem vezes que as outras pessoas é que usam a desculpa por você:

- Amor, pode deixar que eu carrego a comida...
- NÃO! Você tá grávida! Já tá carregando Lia!
(awwwn)

- Gente, eu pego um taxi e vou até aí buscar a encomenda com vocês!
- NADA DISSO! Você tá grávida, se aquiete! A gente leva na sua casa!



MAS ATENÇÃO. A desculpa não funciona neste caso:

- Julia, não esquece de ir no banco pagar essas contas que vencem amanhã.
- TOU GRÁVIDA!
- ENTRA NA PREFERENCIAL!
- .... ok =(


Nenhum comentário:

Postar um comentário