sexta-feira, 11 de maio de 2012

Eu Carrego Felicidade

Não posso esquecer de falar pra Lia o quanto ela deixa as pessoas felizes, mesmo antes de nascer. Preciso ressaltar isso todos os dias. E esperar que isso seja algo que ela continue a fazer pra sempre.

O rostinho arregalado do meu irmão quando sentiu ela chutando, e a animação com a qual ele saiu gritando "EU SENTI! EU SENTI! ELA CHUTOU!", foi tocante. Fico sorrindo todas as vezes que penso nessa cena. A cara de felicidade da prima-tia Julia quando FINALMENTE flagrou Lia se mexendo, a empolgação com que todos os tios e tias dão presentinhos, a animação de todos os avós em dizer "vou ter uma netinha", o carinho com que Gilberto beija e canta pra ela., tudo me deixa sem palavras . Sempre achei brega quem fala "um bebê é uma benção mimimi", mas ok. Sou brega. Lia abençoa minha vida todos os dias. 

E volto a dizer que espero que ela continue trazendo felicidade ao mundo durante toda a vida dela. Que trazer felicidade às pessoas seja algo que ela aspire a fazer sempre. 

Um comentário: