quinta-feira, 15 de novembro de 2012

03 meses!

TRÊÊÊÊÊÊS MEEEEESES! O feijãozinho completou TRÊÊÊÊÊÊÊÊS MEEEEEESES!
Quem não consegue acreditar? (EU!).

Tá tão grande, gordinha, brincalhona e deliciosa! E já parece um novo bebê. As pessoas falam que o bebê  muda do dia pra noite e eu nunca acreditei....mas agora eu acredito! Ela já ri, "conversa", interage, passa muitas horas acordada, dorme várias horas seguidas à noite... ai meu deus!

E finalmente, com a chegada dos três meses e a garantia de que a fase das cólicas chegara ao fim, eu voltei a comer, pouquinho a muito pouquinho, comidas gostosas. Sprite e guaraná não fazem mal a ela, coca-cola eu não tive coragem de testar. Chocolate também não fez mal, mas eu só comi uma fatia fininha de bolo. Liberei o queijo, mas ainda não tive coragem de beber leite, café e iogurte. Sorvete também não fez mal a ela (eu não sei se faz sentido tomar sorvete e evitar iogurte, mas, na minha cabeça, existe uma diferença haha).

É isso! Agora começa uma nova fase de desenvolvimento, como disse a titia Jéssica, e eu mal consigo acreditar que esse bebê, que começou a existir há apenas um aninho atrás, já está uma pessoa cheia de direitos. Meu feijão tá virando uma pimentinha =)

Peso: 5,304 kg
Estatura: 59 cm


Nenhum comentário:

Postar um comentário